28/09/2005

'tou velho

pois também me chegou a vez de ser 'oficialmente' velho...

faço anos hoje... chiça, tanto ano... como é que eu fui arranjar isto?... sempre me disseram que era inevitável, que tinha mesmo que ser... que não havia volta a dar... que dificilemente sairei dos 'entas'... que as rugas vieram para ficar... que a barriga irá aumentar de tamanho... que me cansarei a subir e descer escadas... que tenho que ter cuidado com a alimentação... que tanta coisa junta e dificil de digerir...

o que não dizem é que é possível que ainda me sinta jovem, que continue a vestir, t-shirt, ténis e gangas, que tenha um espírito jovem, que faça disparates como comprar uma scooter e andar por todo o lado feito um 'granda-maluco', que continue a amar a vida e todos de quem eu gosto, que me sinta feliz, que viva cada dia como se fosse o ultimo (cliché), que faça o que me der na real gana, que continue a jogar no computador todos os dias e a adorar cada minuto!

sim, fiz 40 e depois, hein?

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails