01/10/2009

frio, chuva e desconforto

(Leia o post original aqui:[frio, chuva e desconforto])

está a chegar aquela parte do ano que eu menos aprecio, o Outono e o Inverno.

\n\n\n

não é bem pelo frio nem pela chuva, mas principalmente pelo desconforto.

\n\n\n

como o meu meio de transporte é muito arejado, sofro no fato toda a fúria do tempo. normalmente não me molho, mas a sensação não é muito agradável. mas não me posso queixar muito, pois não fico parado no transito como os outros.

\n\n\n

estou é apreensivo sobre o comportamento da minha nova mota, face ás condições que irei encontrar na estrada, já que a maior potência poderá ser um contra-factor.

\n\n\n

mas falando nas pessoas, nesta altura começa a lamentação, a resignação e a estupidez geral.

\n\n\n

será talvez provocada pelo maior stress no transito, pelas bichas infinitas para ir a qualquer lado? ou ter que andar novamente a aturar os miudos com as suas idiosincrasias matinais e atitudes próprias da idade?

\n\n\n

sinceramente não sei, mas é também nesta altura que vem ao de cima toda a arrogancia e prepotência que está latente nos seres com maiores manias de grandeza.

\n\n\n

cabe-nos ignorar a estupidez

(Leia o post original aqui:[frio, chuva e desconforto])

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails