20/10/2010

LG Maximo 7

(Leia o post original aqui:[LG Maximo 7])

em representação do blog aberto até de madrugada, fui esta manhã até à LG em Oeiras (Quinta da Fonte).

tive oportunidade de ter uma experiência hands-on com o novo telemovel da LG, assim como fui 'apresentado' ao Windows Phone 7.

o relato mais completo da minha experiência com este novo sistema operativo está no blog, neste link.

O Carlos Martins irá ter um destes aparelhos para uma review mais alargada, comparando o telefone com o iPhone, que é o principal alvo a atingir, e com muita, mas mesmo muita sorte deles (Microsoft) destronar.

O LG Maximo 7 estará disponível para venda a partir de 21 de Outubro nas seguintes lojas:

   * Lojas ECI,    * Ensitel,    * FNAC,    * The Phone House,    * Worten Mobile

preços:

   * Regime livre PVP de 549,90€    * Lojas Optimus a 499,90€

ficou para a história como a minha primeira representação do AadM, diria eu que correu muito bem.

(Leia o post original aqui:[LG Maximo 7])

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails