04/05/2011

novos sons, para outros ouvidos

(Leia o post original aqui:[novos sons, para outros ouvidos]) para veres o que é boa música\.\r \r e eu, contrariado, mas bem mandado, lá fui.\r \r que espanto!\r \r que surpresa!\r \r que delicía foi começar a ouvir os primeiros programas, escolhidos quase ao acaso de entre os mais de 100 que estão disponíveis no arquivo.\r \r %%%\r \r em resumo, recomendo, vivamente.\r \r tanto que um dia destes até ando por aí a fazer publicidade e tudo :)\r \r nota: as minhas férias nos trópicos foram acompanhadas em exclusivo por estes programas, no meu querido amazon kindle, o que fez com que até tivesse batido o meu recorde pessoal de leitura e tudo, mas já estou a divagar...\r \r boa música, [programa lado b|http://programaladob.com|pt] (ponto)(Leia o post original aqui:[novos sons, para outros ouvidos])

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails