08/04/2008

palavras sábias

(Leia o post original aqui:[palavras sábias])

Hoje...

\n\n\n

foi um momento único, uma verdadeira busca pelo nosso ser interior, parabens Dom!

\n\n\n

noutras noticias, tivemos o site em baixo durante grande parte do dia, parece que um idiota que se diz 'administrador de sistemas' resolveu trabalhar... não, não estou a falar de mim, mas sim do bronco do australiano que cuida do hosting do meu e de mais uns quantos sites... resultados práticos, o site de suporte a um dos meus projectos (rt2x00.serialmonkey.com) ficou em baixo. o blog tb, mas esse não é muito importante :)

\n\n\n

escrevi um pequeno texto-homenagem, cinco linhas apenas, mas cheias de sentido. se chegar a ser publicado depois digo onde. o texto é a pequena prova de como um simples nome pode inspirar tanta coisa :)

\n\n\n

dia 12 o meu amigo António Bento vai fazer a sua terceira maratona, a de Lisboa. força Toni! a malta está contigo!

\n\n\n

p.s. excepcionalmente este post tem inúmeras maiusculas, mas teve mesmo que ser, 'noblesse oblige'

(Leia o post original aqui:[palavras sábias])

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails