26/06/2008

mudança

(Leia o post original aqui:[mudança])

chega uma altura na nossa vida em que temos que optar. para o bem ou para o mal, há que mudar.\ntenho que fazer um grande esforço para, durante mais ou menos um ano, me abster de perder tanto tempo com coisas menos importantes.

\n\n\n

a verdade é que os jogos no computador fazem parte do escape que uso para fugir um pouco à monotonia do dia a dia, e onde consigo fazer esquecer tantas das coisas verdadeiramente parvas que me vão deixando chateado.

\n\n\n

mas tenho que reduzir o tempo aqui dispendido.

\n\n\n

a razão é simples, há que focar todas as energias, dedicar de corpo e alma tudo o que estiver ao meu alcance, no processo de RVCC que me irá dar a equivalencia ao nível secundário (12º ano).

\n\n\n

para começar, estou já a preparar a minha auto-biografia reflexiva, para que os técnicos façam a sua primeira análise e que ajustem o padrão de avaliação aos meus conhecimentos.

\n\n\n

e é por esta razão também que o blog ficará com menos actualizações. claro que aqui porei todos os créditos que for ganhando neste processo (preciso de 44 para superar) e outros assuntos que sejam relevantes.

\n\n\n

até lá, 'wish me luck' :)

(Leia o post original aqui:[mudança])

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails