15/06/2011

segundo semestre

(Leia o post original aqui:[segundo semestre])

neste momento já só me faltam três testes, dois deles a prometer luta, e acabo o segundo semestre.

em primeira análise, diria que houve um grande excesso de confiança face aos resultados obtidos no primeiro semestre, e que me fizeram ter um pouco menos de atenção relativamente à matéria.

se no primeiro semestre ninguém fazia ideia para o que é que vinha, neste segundo pudemos de alguma forma entender melhor a mecânica do estudo universitário, e adaptar o método de estudo.

eu acho que me desleixei um pouco face ao que previa, o que provavelmente deve resultar numa média um pouco inferior face ao primeiro.

este foi mais um semestre onde só aprendi matéria realmente nova numa cadeira, Métodos Quantitativos, e que em todas as outras foi um pouco mais do mesmo, com honrosas excepções.

conseguimos reunir uma boa equipa de estudo, em que as ideias de todos com o conhecimento colectivo ajudaram de forma realmente positiva ao sucesso comum.

foi particularmente interessante ter conseguido aprender o suficiente para explicar a matéria a um dos meus colegas, que por razões pessoais não pode estar presente nas aulas. e sim, a matéria era de facto matemática, aquela matéria que eu insisto em dizer que não percebo nada :).

estou um pouco ansioso por ver como é que me saio nos três testes que já fiz e também que raio de matéria é que vai sair nos restantes três.

há também um relatório técnico a fazer sobre o jogo Android-PC, e que irá ajudar à nota.

e fico por aqui, aulas a seguir.

(Leia o post original aqui:[segundo semestre])

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails