17/11/2009

e foi entregue

(Leia o post original aqui:[e foi entregue])

penso eu que terá sido esta a última entrega do meu trabalho, agora considerado final, para o processo RVCC Secundário ao abrigo do programa Novas Oportunidades.

\n\n\n

entregue via email e em formatos menos abertos, para que não haja a desculpa já famosa de não conseguirem abrir os documentos.

\n\n\n

e em principio no dia 24 será a tão famosa sessão de júri para validar formalmente o processo.

\n\n\n

estou confiante que este processo fica fechado já neste mês e que não passará para o próximo, mas conhecendo a burocracia deste país e a mania do preciosismo pela perfeição, este centro poderá mandar-me fazer ainda mais alguma coisa e se calhar adiar isto para Dezembro ou mais provavelmente ainda para Janeiro.

\n\n\n

se assim for, que se lixe, assim será. mas pelo que tenho ouvido de outros colegas e amigos que estão mais ou menos na mesma situação, só estes é que estão de alguma forma a ligar o complicómetro.

\n\n\n\n

noutros assuntos, a minha série de posts sobre livros, autores e leitura ficou parada, pois tive que me aplicar a fundo na finalização deste trabalho.

\n\n\n\n

e a seguir, penso na licenciatura, que dizei vós?

(Leia o post original aqui:[e foi entregue])

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails