24/11/2009

hoje

(Leia o post original aqui:[hoje])

sim, é hoje

\n\n\n\n

é hoje que recebo a confirmação de que as minhas competências estão ao nível do Ensino Secundário, mais vulgarmente conhecido como o 12º.

\n\n\n\n

não direi que o processo foi demasiado longo e difícil, mas foi sim um processo extenso, de investigação e de muito pensamento reflexivo.

\n\n\n\n

de parabens estão também os formadores da diversas àreas, que me acompanharam ao longo destes 14 meses e que deram apoio e sugestões que fossem de encontro ao que o processo exige.

\n\n\n

agora para o futuro, penso na licenciatura e eventualmente no mestrado a seguir.

\n\n\n

resta saber se as minhas competências agora confirmadas são suficientes para que eu volte à vida académica, que escolhi abandonar em 1986.

\n\n\n\n

parabens a mim!

(Leia o post original aqui:[hoje])

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails