23/05/2010

a última semana

(Leia o post original aqui:[a última semana])

na segunda disse via twitter que lá se tinha passado mais um ano e eu não tinha ido à Feira do Livro de Lisboa.

nessa mesma segunda, fui informado que devido a vários factores, incluindo a chuva, a FLL iria prolongar-se por mais uma semana.

fui tendo alguns precalços ao longo da semana e acabei por lá ir... na sexta.

a FLL continua com o mesmo formato básico do qual me lembrava, com uma diferença, um grupo de editores que detinha uma larga area, com todas as 'marcas' que representa.

acabei por comprar quatro livros, dois dos quais estava à espera de os encontrar, e mais dois com algum interesse para aproveitar a promoção de compre quatro, pague três.

de resto, fartei-me de fazer km's na mota e como tal, estou cansado.

e o post fica a meio, pronto.

(Leia o post original aqui:[a última semana])

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails