21/03/2008

grande prémio da actividade física

(Leia o post original aqui:[grande prémio da actividade física])

não é meu costume habitual anunciar acontecimentos ou celebrações, mas neste caso acho bem fazer uma excepção.

\n\n\n

no proximo sábado dia 29 de março, vai haver a oportunidade de andarmos pelo autódromo do estoril em veiculos não motorizados. e eu vou lá estar com a minha bicicleta para fazer um reconhecimento ao novo traçado.

\n\n\n

isto porque a ultima vez que lá andei, a formula 1 ainda não tinha por lá andado, foi na década de 90, entre 94 e 96, já que como não tenho fotos a provar o acontecimento a memória também não ajuda :)

\n\n\n

apareçam, eu vou estar por lá

\n\n\n

mais informações no site da Câmara Municipal de Cascais

(Leia o post original aqui:[grande prémio da actividade física])

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails